top of page
  • Foto do escritorAriane Angioletti

Independência e inspiração


São muitas histórias para contar pois minha vó paterna Linda Maria Zoz Schiochet sempre esteve presente em minha vida desde que nasci.


Ela é um exemplo de pessoa em vários aspectos e a sua forma de levar a vida sempre me inspirou.


Uma pessoa dedicada, preocupada, sempre interessada. Mesmo sendo minha vizinha desde pequena, sempre fazia uma ligação no dia do meu aniversário, sem nunca se esquecer.


Nunca a vi de mal humor, sempre feliz mesmo em momentos difíceis. Mas o que de fato ajudou na formação da minha personalidade foi sem dúvida a sua independência. Sempre me chamou a atenção, principalmente pelo fato de dirigir carro desde que eu era criança, algo que na época dela não era tão comum para mulheres.


Por esse motivo isso sempre foi algo natural em minha vida, essa liberdade feminina. Essa naturalidade despertou em mim o mesmo desejo de ser e fazer o que o meu coração deseja e não o que a sociedade espera. Com certeza minha vó Linda me inspirou a ser uma mulher forte, guerreira e independente.


Vó Linda Maria Zoz Schiochet

Neta Jessica Eduarda Schiochet

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page