top of page
  • Foto do escritorAriane Angioletti

Mãe com açúcar


Minha vó sempre foi uma figura de exemplo. Sempre me aconselhou. E um destes entre outros conselhos que levo para vida é que ser vó é ser uma mãe mais doce.


Nunca interferir na educação do Neto. Devemos paparicar sempre adoçar e mimar muito. Tentar na medida do possível ajudar a realizar seus sonhos com muito amor e aconselhar sempre.


Dar mais doçura atenção amor e carinho aos netos. Ela sempre me disse que ser vovó é ser a segunda mãe porém de açúcar.


Desde então tento ser essa segunda mãe para meus netos sempre com a consciência de dar também limites e muitos mimos beijos e abraços. Hoje minha vó não está mais entre nós mas seus ensinamentos estes estão sempre. Um fato: os avôs fazem uma falta tanto quanto os pais.


Obrigada pela oportunidade de eu poder lembrar mais desse exemplo de coração puro e doce que é minha vó Noely Peres.


Vó Noely peres

Neta Poliana nunes Gonçalves

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page